O verão é a estação do ano em que mais nos expomos ao sol, mar e piscina. Essa estação nos proporciona muitos momentos agradáveis, mas também algumas marcas nada desejáveis.
Os riscos são grandes, danificando as células pelo excesso de exposição aos raios UVA, UVB e UVC. A oxidação das células desencadeia diversos tipos de patologias como acne, rugas, desidratação, envelhecimento precoce e até o câncer de pele.
A Face é a primeira região a mostrar os sinais do envelhecimento, e o verão tem todos os ingredientes para acelerar esse processo.
Uma forma de reverter esses danos causados pelo excesso de sol é indicarmos um tratamento de prevenção da pele para minimizar a desidratação, as manchas e as sequelas.
Um dos tratamentos mais utilizados nas Clinicas de Estética é a Regeneração Facial. O melhor período para este tratamento de recuperação celular se estende pelos meses entre março, abril e maio.
A Regeneração Facial, é composta de um programa de 12 a 15 sessões.
O programa de tratamento consiste nas seguintes etapas:
• É realizada previamente uma avaliação estética para identificar a características e fototipo de pele;
• Após a avaliação, são realizadas 5 sessões de Peelings (Cristal,Diamante ou Ultrassônico), de acordo com o tipo de pele, o grau de oxidação e o tipo de manchas;
• São realizadas 5 sessões de Fototerapia Biodinâmica Regeneradora, que produz um efeito imediato de luminosidade facial "Efeito LUMINI" reduzindo as marcas de expressão.
A combinação das luzes vermelha e azul da fototerapia é eficaz no tratamento da acne e regeneração da pele, pelas propriedades purificadoras, ação anti bacteriana e anti inflamatória. O resultado é uma pele mais iluminada, limpa e macia;
• São realizadas mais 5 sessões de Nutrição Celular com Eletroporação que introduz de forma transdérmica, não-invasiva, cosméticos revitalizantes como ac. Hialurônico, DMAE, ac. Alfa Lipóico ou NSP (soja e ervilha), pantenol, cafeisilane e vitamina E;
• São realizadas 5 sessões de Criolifting, técnica francesa, de efeito ‘lifting’ com baixas temperaturas.
• Associamos máscaras revitalizantes, clareadoras e tensoras com Ouro, Cobre, Prata, Argila Negra, e ativos do Mar Morto.
Estas máscaras são destinadas ao equilíbrio do manto hidro-lipídico, normalizando as características fisiológicas da pele.
|